eMule Plus 1.2e
"A versão alternativa do programa da mulinha é sensacional em velocidade e facilidades para o usuário."
Qualquer usuário que utiliza algum compartilhador P2P deve ter ao menos lido sobre o eMule. Sendo um dos compartilhadores de maior sucesso, o eMule tem sua fama principalmente em decorrência do enorme acervo de arquivos que possui trafegando em seus servidores. No entanto, apesar do super sucesso, o eMule não tem as opções e configurações que muitos desejam, e justamente por isso que alguns desenvolvedores aperfeiçoam o programa.
eMule Plus foi uma das primeiras versões modificadas do programa da mulinha que foi disponibilizada ao público. Tendo como objetivo principal acelerar os downloads, o aplicativo traz algumas pequenas modificações ocultas, e muitas opções para que o usuário configure o programa como preferir.

A versão 
modificada da mulinha... 

ID Baixa nunca mais
Como assim? ID é uma espécie de numeração que o eMule define ao estabelecer uma conexão entre seu computador e o servidor. E um grande problema enfrentado pelos usuários do eMule é justamente este sistema de numeração, pois caso seu computador receba uma ID baixa, você não conseguirá efetuar download em alta velocidade. Com eMule Plus este problema praticamente acaba, pois o aplicativo analisa rapidamente se você recebeu uma ID alta, e caso não tenha recebido, ele tenta conectar-se a outro servidor automaticamente.
Mais detalhes
Como em qualquer outro compartilhador, o eMule normalmente mostra diversos detalhes sobre o download que você está efetuando. Com eMule Plus esta quantia de detalhes aumenta e proporciona ao usuário uma precisão maior quanto aos tempos estimados, velocidades e muito mais.
Agendador
Devido ao alto consumo na conexão com a internet, o eMule Plus conta com um agendador para você determinar os horários e dias em que ele deve baixar ou enviar arquivos. Talvez para alguns isto não seja muito útil, entretanto para os usuários que utilizam com muita freqüência o programa, este recurso é deveras interessante.
Segurança
Aumentando significativamente a segurança, o aplicativo traz ao usuário uma maneira de baixar arquivos sem a preocupação de que eles sejam falsos. Ou seja, o eMule Plus verifica se o conteúdo de cada arquivo é realmente o que diz ser, pois nas redes P2P é muito comum haver vírus, arquivos corrompidos e outros, os quais muitas vezes enganam o usuário.


Personalização
eMule Plus disponibiliza no botão “Preferências” diversas opções que alteram minimamente o programa, mas que para alguns usuários pode fazer toda diferença. Tais opções vão desde a alteração das fontes até as cores que são exibidas nos downloads. Há também outras opções que podem não aparentar fazer diferença alguma, mas são opções que alteram o mecanismo principal de funcionamento do aplicativo.


Tamanho: 2,56 MB
8.122.251 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000
Empresa: Dmitry Kuchin 


Marcadores: edit post
0 Responses

Postar um comentário

  • Parceiros + Ouro

    Image and video hosting by TinyPic

    Deixe seu Recado

    Parceiros



    Madrublogando - Diversão e Entretenimento
    Galeria da Música
    Tunando Z6


    photobucket

    X-Files Downloads
    Image Hosted by ImageShack.us

    BANDAS DU BRASIL
    Clipes Downloads - DVDrip


    Myths Perfects

    [+] Parceiros

    Tradutor

    De onde vem as Visitas